A BMP estará presente pela 4ª vez consecutiva no Febraban Tech buscando se destacar novamente no evento. Com um estande de 240 m², o hub de soluções financeiras, bancárias e tecnológicas chegará com uma novidade neste ano: seu novo banco digital white label.
"Nós já tínhamos um banco que funcionava normalmente, mas conversando com parceiros percebemos que existiam algumas dores que ainda não haviam sido solucionadas e que a solução não era ofertada no mercado por outro player. Para resolver, eles tinham que sair da nossa plataforma para usar outra, então entendemos o que precisavam e fizemos um planejamento para colocarmos tudo numa plataforma única", explicou o CEO da BMP, Carlos Benitez, ao Let's Money.

Carlos Benitez traz DNA do basquete para a BMP | Foto: Divulgação
"O novo banco digital white label tem muito mais personalização, mais customização e mais amplitude para facilitar o trabalho dos nossos parceiros", completou Benitez.
De acordo com o executivo, o novo banco reforça o diferencial existente na BMP: a personalização.
“A essência da BMP é entender qual é o seu negócio, o seu segmento, o seu faturamento, a sua dor, o que você precisa e qual o seu objetivo. E mediante a todas as informações respondidas, nós conseguimos ver qual é o produto financeiro ou qual a solução financeira ideal para o negócio dele e entregar mais valor para o parceiro", afirmou.
De acordo com a instituição financeira, a novidade facilitará o B2B, pois o parceiro terá um dashboard completo que visualizará informações de maneira mais rápida, além de agilizar outros funcionamentos.
"Lançaremos o melhor internet banking do Brasil, mas não só para o parceiro, pois ele poderá ofertar mais personalização para o cliente que tem conta com ele. A página do seu internet banking será construída pelo próprio cliente, além de tudo ser resolvido em apenas três cliques, como realizar um pagamento ou transferência pelo Pix", explicou o executivo.
Além do novo banco digital, a BMP também anunciará seu novo site como uma das novidades durante o Febraban Tech 2025.
BMP terá mega estande
Após se destacar na edição de 2024, a instituição financeira promete um estande ainda melhor na edição deste ano. Com um espaço de 240 m², o estande será dividido em três áreas: comercial, conteúdo e a famosa área de basquete, com distribuição de bolas exclusivas para o evento.
Na área de conteúdo ocorrerão palestras ao longo dos três dias de evento com uma programação recheada de tendências sobre o futuro do setor e todas elas serão transmitidas ao vivo no YouTube da Let's Media numa super produção.
Já a área de basquete traz referência ao CEO, Carlos Benitez, que foi jogador de basquete e desenvolveu todo o DNA da BMP com a referência aos valores aprendidos pelo esporte.
"O basquete me fez ser mais resiliente e produtivo na área de negócios. Está no nosso DNA essa construção colaborativa, o trabalho em equipe, a coletividade, a produtividade e a disciplina", contou Benitez.
Tradição do estande, Benitez revela que serão quatro edições da bola de basquete para este ano: uma branca, uma preta, uma azul e uma estampada de dólar.
Questionado sobre a expectativa para o Febraban Tech 2025 após o sucesso nas edições anteriores, Benitez afirma que é a mesma de sempre: ser melhor que na edição anterior.
"Ser líder em Banking as a Service não é fácil. Uma vez que somos líderes, manter essa hegemonia é um desafio que topamos enfrentar todos os anos", destacou Benitez.