De acordo com Renan Basso, sócio-fundador da empresa de tecnologia MB Labs, fundada em 2013, a fintech já tem seu objetivo definido para o segundo semestre do ano: fortalecer o uso de CRM e Business Intelligence (BI) como ferramentas para aumentar o engajamento dos clientes no uso de produtos bancários. A fala do CEO foi dada com exclusividade ao Let’s Money, no Febraban Tech 2025.

Foto: reprodução / YouTube
“Um dos grandes desafios que os nossos clientes traziam era: uma vez que ele originava o relacionamento, o grande negócio é exercitar o uso do banco, do crédito, do cartão”
A MB Labs marcou presença pelo quinto ano consecutivo no evento, que ocorreu neste mês, em São Paulo. O CEO ainda compartilhou seus aprendizados na feira e ressaltou como o ambiente foi favorável para a troca de experiências.
“Estamos muito animados aqui. Bastante conexões, negócios, parcerias, muita inovação, muita AI. Então a gente tá aprendendo bastante [...] Eu acho que é isso que é o mágico aqui da Febraban Tech: a gente entender, ouvir, estar aberto à inovação, para depois a gente desenvolver e entregar para os nossos clientes”