As fintechs Noh e Nomad anunciaram uma parceria voltada a casais que planejam viagens internacionais e buscam manter o controle do orçamento. A campanha, batizada de “Nohmad”, traz modelos de planejamento financeiro para roteiros na América Latina, Europa e nos Estados Unidos, além de uma série de vantagens para novos clientes das duas plataformas.

Foto: divulgação / Noh

Em entrevista exclusiva à Let’s Money, Ana Zucato, cofundadora e CEO da Noh, explicou que essa união foi potencializada pela possibilidade dos clientes ganharem condições especiais de ambas as plataformas durante a campanha – que inicialmente está prevista para continuar até dezembro deste ano.

“A parceria com a Nomad representa mais um passo para a Noh se consolidar como um hub completo para finanças compartilhadas entre casais [...] Nós oferecemos inspirações de organização financeira em caixinhas para seus clientes e benefícios exclusivos com cada marca”, avaliou.

- Ana Zucato, CEO da Noh

No aplicativo da Noh, casais podem acessar os recursos que orientam como dividir gastos a dois com sugestões práticas e porcentagens para cada tipo de despesa. É válido dizer que as ferramentas estão disponíveis de forma gratuita, tanto na versão mobile quanto na web.

Além dos modelos de planejamento, a parceria oferece condições promocionais cruzadas entre os serviços. Isto é, quem é cliente da Noh e abre uma conta na Nomad recebe 2% de cashback na primeira conversão para dólar, com limite de US$ 40 e acesso gratuito ao Nomad Lounge no aeroporto de Guarulhos (com direito a um convidado) e ao Nomad Chip, um e-SIM internacional. Na outra via, os clientes da Nomad que abrirem conta na Noh terão isenção de mensalidade por três meses.

Com tantos benefícios, surge automaticamente uma questão em mente: Será que há planos para expandir a campanha para perfis de público distintos? Zucato esclarece.

“Não existe essa previsão. A Noh é uma conta conjunta para casais e a ideia de se aproximar da Nomad veio de um plano muito comum nas duplas: viajar pelo mundo. Hoje, é o objetivo número 2 dos nossos casais, perdendo só para a compra da casa própria”

- Ana Zucato, CEO da Noh

Keep Reading

No posts found